
coletiva em Abu Dhabi (Foto: AFP)
só bom de bola
Boleirofc
Não espere uma resposta detalhada do senhor Rafael Benítez sobre o Internacional. Ele não quer muito papo. O técnico do Inter de Milão, afundado em crise, se nega a falar sobre qualidades e defeitos do time brasileiro. Para superar o péssimo momento, o treinador da equipe italiana come, bebe e respira semifinais no Mundial de Clubes da Fifa.
Havia um grupo de jornalistas brasileiros na coletiva de imprensa do Inter de Milão neste sábado – a primeira em Abu Dhabi. As perguntas sobre o Colorado foram naturais. Mas Benitez não quis muito papo.
- Temos muito respeito pela outra equipe (das semifinais). Não devemos falar sobre um jogo se não jogamos o anterior ainda. Temos que ver o que as outras equipes estão fazendo. Aí poderemos ver o que acontecerá na final – disse o treinador.
E D’Alessandro, Rafa Benítez? Ele preocupa? Resposta nula de novo...
- Temos que jogar a primeira partida. Só depois virá a segunda. A primeira é a mais importante.
Tanto pé atrás tem justificativa. Se perder a semifinal, Rafa Benítez será um treinador desempregado. A crise no gigante europeu é muito forte.
- Falei com o presidente (Massimo Moratti) antes e depois do jogo (derrota de 3 a 0 para o Werder Bremen, da Alemanha). Estou tranquilo, porque ele entendeu tudo. Ele disse que sabia como estava a situação, e isso é tudo. A resposta é clara: falei antes e depois. Foi bastante claro para ele e para mim – afirmou Benítez.
O Inter de Milão estreia na próxima quarta-feira, contra o vencedor do duelo deste sábado, entre o Al Wahda, dos Emirados Árabes, e o Seongnam, da Coreia do Sul. O Inter brasileiro vai a campo um dia antes. Enfrenta o Mazembe, da República Democrática do Congo.
© 2010 Todos os direitos reservados.